quinta-feira, 31 de maio de 2007

EU LOKO NA MADRUGADA

Boa noite a TODOS
são exatamente 3:46 da madrugada
eu tava lendo la o BLOG do MAX B.O ai deu vontade de escrever
Bom + ESCREVER o que?
sei la
eu tava pensando esse barato de internet como q é loko né tiu
cada vez + rapido, cada vez + moderno e cada vez + robotizado
só que se vc for ver é tudo em pro do ser humano
pra aproxima as pessoas
EU por exemplo
atraves dessa MAQUINA aqui ja "conheci" muita gente
q aliais algumas delas vai comigo pra vida toda
umas eu nunca nem vi(+ um dia vou conhecer)
outra eu ja vi e conheci
e meu, as vezes por essas pessoas agente disperta alguns sentimentos
Por EX:
sentimento de RAIVA,CARINHO,SAUDADES,AMOR
Mo LOCURA esse barato né meu
+ né
seja bem vindo ao mundo virtual
onde hj vc atraves de um MSN vc ve e fala com a pessoa do outro lado da tela onde ela estiver em tempo real
só de imaginar q anos atras pra chegar uma carta em algum lugar
demorava dias, até meses
é meu a tendencia é melhor ou piorar como queira
LOKURAAAAAAA TIU rsrs
O MUNDO E AS PESSOAS ESTÂO FICANDO ROBOTIZADAS

Bom
locura é eu aqui falando essa bobagem toda rsrss
bom to indo nessa
abraços!!

Nenhum comentário: